Ações apoiadas pelo edital deverão ser iniciadas entre 22 de abril e 30 de junho de 2014; proponentes deverão enviar novo cronograma de ação para adequar suas propostas às novas condições
A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (SecultBA), informa que o processo de seleção e a execução dos projetos a serem premiados na 2ª Chamada do Calendário das Artes 2013 foram adiados para 2014. A medida se deve aos Decretos nºs 14.682 e 14.710/2013, que determina o contingenciamento no orçamento das secretarias e órgãos estaduais e estabelece medidas para a gestão de despesas e custeio, respectivamente.
Tendo inscrições encerradas no último dia 26 de agosto, a 2ª Chamada do Calendário das Artes 2013 se voltava a projetos que fossem ser iniciados de 11 de novembro de 2013 a 30 de janeiro de 2014. Com a mudança, o início das propostas deverá agora ser alterado para data no período entre 22 de abril e 30 de junho de 2014. Assim, para garantir que os mais de 1 mil projetos inscritos neste concurso permaneçam aptos à concorrência, será necessário que aqueles que se inscreveram apresentem novo cronograma de ação, através do preenchimento e envio de documento disponível no site www.fundacaocultural.ba.gov.br/calendariodasartes. O formulário de atualização do cronograma deverá ser postado via Correios, utilizando o serviço de Aviso de Recebimento (AR), até o dia 22 de novembro de 2013.
O processo seletivo será também remarcado para o ano que vem, adiando por consequência a divulgação do resultado do edital, que será publicado até o dia 26 de fevereiro de 2014.
Todos os demais critérios e premissas do edital ficam devidamente mantidos. Mais informações e orientações detalhadas podem ser encontradas na página eletrônica citada.
Fonte: http://www.cultura.ba.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário. Contamos com sua participação...