EDITAL: Recursos no valor total de R$ 625 mil serão distribuídos pela empresa entre as propostas selecionadas
A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) disponibiliza em seu site (www.bahiagas.com.br) o resultado do terceiro edital de seleção de projetos sociais, culturais e esportivos da empresa.
A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) disponibiliza em seu site (www.bahiagas.com.br) o resultado do terceiro edital de seleção de projetos sociais, culturais e esportivos da empresa.
Foram inscritos 204 projetos e contemplados 21, que receberão investimentos de R$ 625 mil, no total.
O objetivo da iniciativa é difundir e estimular a produção cultural da Bahia, as atividades esportivas em diferentes modalidades e projetos sociais. "Por meio deste edital, implantamos uma política de investimento diversificada, buscando colaborar na construção da imagem corporativa da companhia e reforçar as políticas propostas pelo Governo do Estado", explica o diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães.
Origem – Os patrocínios serão feitos por intermédio dos programas Faz Atleta, Faz Cultura e também de forma direta. De acordo com levantamento feito pela companhia, aproximadamente 40% dos projetos inscritos têm caráter cultural. Em seguida, estão os sociais (20%), esportivos (18%), ambientais (12%) e de caráter científico-acadêmico (10%). Quanto à origem dos projetos, 58% são de Salvador, 39%, do interior do estado e 3%, de outros estados.
Os projetos foram selecionados e aprovados por uma comissão julgadora, que avaliou os trabalhos apresentados, a partir de critérios como a relevância conceitual e temática que evidenciassem os aspectos gerais da Bahiagás, viabilidade técnica para desenvolver e realizar o projeto proposto, fortalecimento da imagem corporativa da empresa perante a comunidade, compatibilidade com a proposta orçamentária da companhia e criatividade na apresentação.
O objetivo da iniciativa é difundir e estimular a produção cultural da Bahia, as atividades esportivas em diferentes modalidades e projetos sociais. "Por meio deste edital, implantamos uma política de investimento diversificada, buscando colaborar na construção da imagem corporativa da companhia e reforçar as políticas propostas pelo Governo do Estado", explica o diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães.
Origem – Os patrocínios serão feitos por intermédio dos programas Faz Atleta, Faz Cultura e também de forma direta. De acordo com levantamento feito pela companhia, aproximadamente 40% dos projetos inscritos têm caráter cultural. Em seguida, estão os sociais (20%), esportivos (18%), ambientais (12%) e de caráter científico-acadêmico (10%). Quanto à origem dos projetos, 58% são de Salvador, 39%, do interior do estado e 3%, de outros estados.
Os projetos foram selecionados e aprovados por uma comissão julgadora, que avaliou os trabalhos apresentados, a partir de critérios como a relevância conceitual e temática que evidenciassem os aspectos gerais da Bahiagás, viabilidade técnica para desenvolver e realizar o projeto proposto, fortalecimento da imagem corporativa da empresa perante a comunidade, compatibilidade com a proposta orçamentária da companhia e criatividade na apresentação.
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