|
Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2015, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) realizará o III Encontro de Política e Gestão Culturais da Bahia. O evento acontecerá em Juazeiro (território de identidade Sertão do São Francisco), no Centro de Cultura João Gilberto, espaço cultural administrado pela SecultBA.
O encontro visa o estimulo a contínua troca de experiências e aprimoramento das gestões e das políticas públicas de cultura em todos os municípios baianos e a constituição dos Sistemas Municipais de Cultura. Além disto, tem a intenção de fortalecer os fóruns já constituídos, estimular o surgimento de novos e ofertar um espaço de formação em política e gestão culturais para todas as redes abrangidas.
A programação do Encontro de Política e Gestão Culturais será composta por painéis, mesas-redondas e fóruns de redes específicas de determinados segmentos culturais. Serão realizados: VII Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura; III Fórum de Conselheiros de Cultura da Bahia; I Fórum de Gestores Sociais; e I Fórum de Espaços Culturais.
Durante o Encontro de Política e Gestão e Culturais acontecerá ainda a posse dos Colegiados de Gestão de Participativa dos Espaços Culturais da SecultBA, para os Colegiados com membros já selecionados e nomeados, conforme previsão da Portaria 338/2014.
A III Encontro de Política e Gestão Culturais é uma realização da SecultBA, com apoio da Associação de Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia (ADIMCBA), do Conselho Estadual de Cultura e do Fórum de Legisladores de Cultura da Bahia.
Serviço
III Encontro de Política e Gestão Culturais da Bahia
Quando: dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2015
Onde: Centro de Cultura João Gilberto - Rua José Petitinga, s/nº, Santo Antonio (Juazeiro – BA)
Mais informações: (71) 3103-3441
E-mail: sudecult@cultura.ba.gov.br
Site: www.cultura.ba.gov.br
Fonte: http://www.cultura.ba.gov.br/2015/11/406/Encontro-reune-agentes-das-politicas-e-das-gestoes-culturais-da-Bahia-.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário. Contamos com sua participação...